22/02/2018 12h30

Grávida de quatro meses, mulher é agredida a socos pelo marido

Crime aconteceu na noite de ontem (21) durante discussão

Correiodoestado
 
 

Mulher de 24 anos, grávida de 4 meses, foi agredida pelo marido de 27 anos na noite de ontem (21), durante discussão em residência localizada na Rua Salvina Maria de Jesus, região central de Cassilândia. Vítima sofreu ferimentos no rosto, nuca, corte nos lábios e ferimentos na barriga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na residência e jovem informou aos policiais que ela e o marido estavam discutindo, quando ele começou a desferir socos na cabeça dela e a jogou no chão, apertando a barriga.

A vítima foi encaminhada até o hospital de Cassilândia para realizar exame de corpo de delito. Já autor foi levado pelos policiais até a delegacia da cidade.

OUTROS CASOS

Caso parecido aconteceu com outra mulher de 31 anos no domingo (18), no município de Paranaíba. Grávida de 4 meses, a mulher foi agredida pelo marido em bar, com socos.

Em seguida, autor jogou um capacete contra a vítima e tentou joga-lá no chão para continuar as agressões, mas a mulher foi socorrida por vizinhos. O caso foi registrado na delegacia de polícia do município como violência doméstica.

Envie seu Comentário