04/09/2017 13h10

Grupo é preso pelo DOF com 1600 quilos de maconha em Ponta Porã

A droga estava em um caminhão conduzido por Danilo Farias da Silva, de 29 anos, morador em Uberaba (MG).

MS em Foco
 
 
A droga seria levada para Dourados. (Foto: Divulgação)A droga seria levada para Dourados. (Foto: Divulgação)

Seis pessoas foram presas ontem pelo Departamento de Operações de Fronteira e autuados na DEFRON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados por tráfico de drogas.

Eles foram flagrados em Ponta Porã com cerca de 1600 quilos de maconha que seriam trazidos para Dourados. A droga estava em um caminhão conduzido por Danilo Farias da Silva, de 29 anos, morador em Uberaba (MG).

Outro morador na mesma cidade, Wellington Rogério de Oliveira, de 34 anos, o ‘Robinho’, o agente funerário Bruno Confortini da Silva, de 30 anos, morador em Ponta Porã, Carlos Roberto Tombini, de 53 anos, de Foz do Iguaçu (PR), Rayne Herbert Santos Menezes, de 29 anos, de Porto Murtinho e o paraguaio Carlos Simeon Gomes Quevedo, de 33 anos, usavam duas caminhonetes e atuavam como batedores da quadrilha.

Danilo foi parado no Posto de Fiscalização na MS 389 e disse que receberia R$ 1 mil para trazer a maconha até Dourados. Depois os outros cinco foram presos e disseram que receberiam pelo trabalho de batedores.

 
Grupo foi preso pelo DOF. (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)Grupo foi preso pelo DOF. (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Envie seu Comentário