Trânsito

Guarda Civil e agentes de trânsito intensificam operações em Ponta Porã

Foi montado um Posto de Controle de Trânsito na rua Baltazar Saldanha, em frente ao Horto Municipal

22/06/2018 16h- DN

 

Na última quinta-feira, 21 de junho de 2018, das 16h20min às 17h45min, a Guarda Civil Municipal de Fronteira e os Agentes de Fiscalização de Trânsito montaram um Posto de Controle de Trânsito na rua Baltazar Saldanha, em frente ao Horto Municipal, onde foram abordados vinte (20) veículos quatro rodas, quarenta e cinco (45) motocicletas, sendo que duas motocicletas foram notificadas, oito (08) motocicletas de procedência estrangeira e uma (01) nacional foram apreendidas em encaminhadas ao pátio do DETRAN.

A referida ação dos Agentes da Autoridade de trânsito tem como objetivo, retirar de circulação perigosos delinqüentes que se utilizam desta modalidade de veículo para cometer assaltos e crimes contra a vida nesta região de fronteira. Além de fazer cumprir a Legislação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que infelizmente continua sendo afrontado por muitos condutores de veículos quatro rodas e motociclista, que insistem em dirigir e pilotar sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sem documento de porte obrigatório do veículo, sem placa de identificação e com veículos em péssimos estado de conservação.

É do conhecimento de toda a sociedade pontaporanense, que este tipo de comportamento no trânsito em nossa cidade, tem mutilado e ceifado vidas de pessoas. Diante de tais acontecimentos, o Poder Público não pode se omitir e portanto, as operações policiais serão intensificadas nos próximos dias.

A Assessoria de Comunicação Social da GCMFRON

Envie seu Comentário