16/11/2017 14h20

Homem é preso ao agredir e tentar matar sua esposa

Tentativa aconteceu na cidade de Antônio João-MS

Divulgação: Dora Nunes
 
 

Por volta das 07h00min de quarta-feira (15/11/2017), uma Guarnição PM foi acionada pelo telefone 190 para deslocar até a aldeia indígena Campestre, no Município de Antônio João/MS, a fim de atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um indígena estaria agredindo e tentando tirar a vida de sua esposa.

Ao chegar ao local, os Policiais entraram em contato com a testemunha identificada como B.S., de 55 anos de idade, a qual informou que foi até a residência da vítima identificada como M.R., de 40 anos de idade, e a encontrou caída no chão da casa, desfalecida. Segundo a testemunha, o autor da agressão seria o companheiro da vítima o qual se encontrava detido por populares, tendo ingerido bebida alcoólica e estava embriagado, momentos antes havia agredido sua esposa com uma foice, até que a mesma ficou desacordada.

A testemunha informou ainda que com a ajuda de populares deteve o autor da agressão chamando a viatura policial para conduzir o mesmo. Diante das informações o autor foi identificado como J.S., de 29 anos de idade, o qual foi lhe dada voz de prisão sendo encaminhado pela Guarnição PM, primeiramente até o Hospital local para atendimento de primeiros socorros, resultante dos ferimentos ocasionados pelos populares, responsáveis pela sua captura, e logo após, até a Delegacia de Polícia Civil de Antônio João/MS, para providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Envie seu Comentário