Preso em flagrante

Homem invade casa e ataca ex-esposa com golpe de barra de ferro na cabeça

Tentativa de feminídio ocorre quatro meses após o fim do relacionamento

23/07/2018 07h50 - Topmidianews

 

Uma mulher de 35 anos sofreu tentativa de feminicídio, no bairro Novo Oeste, em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande. O suspeito, identificado como Warley Claudio Soares dos Reis, 37 anos, é seu ex-marido.

O caso aconteceu nesta madrugada de domingo (22). Conforme o jortal Rádio Caçula, a mulher relatou que há cerca de quatro meses o relacionamento acabou, e que o homem não aceita.

O suspeito teria ido até a casa da vítima e quebrado a janela para entrar na casa. Ele teria apertado o pescoço da vítima com as mãos, dado um soco no rosto da mulher e, ainda, desferido um golpe com uma barra de ferro na cabeça da ex-esposa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para encaminhar a vítima para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento), pois ela estava com um corte na cabeça, olho inchado e arranhões no braço esquerdo.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. A barra de ferro utiliza na agressão não foi localizada.

Envie seu Comentário