28/12/2017 15h50

Homem leva paulada na cabeça em briga de rua.

Ele jogou uma pedra no autor, mas não acertou. No entanto o outro homem lhe deu uma paulada na cabeça que o derrubou no chão.

JD1 Notícias
 
 

No final da noite de quarta-feira (27), uma briga de rua foi interceptada pela Polícia Militar de Aquidauna. O fato teria ocorrido depois de um desentendimento entre dois homens, um deles precisou de atendimento médico por que foi atingido por uma paulada na cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar fazia rodas pelo bairro Alto quando avistou um aglomerado de pessoas próximo à padaria Dois Irmãos. No local testemunhas relataram aos policiais que houve um desentendimento entre Valtemir de Almeida (58) e Júlio Alcides Lago Santana (54). A vítima, Júlio, teria arremessado um tijolo na direção de Valtemir porém não acertou. Que por sua vez arremessou um pedaço de madeira que acertou Júlio derrubando-o e deixando a vítima com um corte na cabeça.

Júlio precisou atendimento dos bombeiros e foi levado ao posto de saúde, foi medicado e liberado. Valtemir foi conduzido para DP, para as devidas providencias. O caso foi registrado na 1ª DP de Aquidauana como lesão corporal dolosa.

Envie seu Comentário