12/02/2018 09h

Homem morre após caminhão cair em cratera na rodovia MS-475

Condutor segue hospitalizado, passageiro entrou em óbito e as dez vacas que eram transportados morreram na hora

Novanews
 
 
Foto: NovanewsFoto: Novanews

Na noite de domingo (11), por volta das 20h, um caminhão boiadeiro caiu em uma cratera existente na rodovia MS-475, única via pavimentada que dá acesso a Novo Horizonte do Sul e que liga o município, através da MS-141, às cidades de Ivinhema, Glória de Dourados e Naviraí. Devido ao acidente, o condutor do caminhão sofreu ferimentos e o passageiro, identificado como Daniel Rodrigues da Silva, residente em Nova Andradina, morreu.

O caminhão trafegava pela via, onde as fortes chuvas abriram um enorme buraco no asfalto no dia 18 de janeiro deste ano, quando o condutor foi surpreendido pela cratera, não havendo tempo para evitar a queda. A cabine do veículo bateu no barranco, ficando totalmente destruída e provocando ferimentos no motorista e no passageiro.

A Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul e o Corpo de Bombeiros de Ivinhema foram acionados e resgataram as vítimas, que foram encaminhadas com vida para o Hospital Municipal de Ivinhema, no entanto, o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar. Horas depois, o condutor teria sido transferido para Dourados.

O impacto foi tão violento que os dez vacas que eram transportados morreram na hora. Um dos animais foi parar sobre a cabine do caminhão, sendo retirado pelos policiais e bombeiros para que o resgate das vítimas fosse possível.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Ivinhema, não foi possível observar a placa do caminhão e o condutor aparentemente não estava com o documento do veículo. O Nova News apurou que as vacas estavam sendo transportados de Novo Horizonte do Sul para o Frigorífico Naturafrig, em Nova Andradina.

Envie seu Comentário