01/03/2018 13h50

Homem persegue ex-mulher e é preso com faca, gasolina e corda

Ela se refugiou em uma igreja e acionou a polícia

Patrulhanews
 
 
Os produtos estavam na mochila do suspeito. - Crédito: Celso Daniel/Patrulha NewsOs produtos estavam na mochila do suspeito. - Crédito: Celso Daniel/Patrulha News

Uma mulher de 39 anos teve de se esconder dentro de uma igreja para não ser agredida pelo ex- amásio de 32 anos, na noite desta terça-feira (27),no bairro São Jorge em Três Lagoas - MS.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta das 20h20 quando a polícia militar foi chamada para se deslocar até a rua Domingos Rímoli até uma igreja, onde uma mulher que estava sendo perseguida acabou se escondendo para não ser espancada pelo ex-namorado.

Ela disse que o ex a agredia constantemente e após a separação ele passou a ameaçá-la de morte. Na data de ontem, o homem vigiou o local de trabalho da mesma e a seguiu com uma motocicleta, até que a vítima correu em direção a igreja.

Amedrontada, a mulher explicou que já registrou diversas ocorrências contra o ex-amasio na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher- DEAM, e também solicitou medidas protetivas, aguardando apenas a assinatura judicial.

Ao chegar ao local os militares observaram que o suspeito estava a cerca de 80 metros, embaixo de uma árvore espreitando a vítima. Ele percebeu que seria abordado e empreendeu fuga, vindo a ser detido na rua Jose Hamilcar Congro Bastos cruzamento com a rua Otavio Sigefredo Roriz.

O suspeito tentou enganar a polícia dizendo que estaria a caminho de uma fazenda onde o pai trabalha, mas logo foi desmentido. Na mochila dele havia gasolina, faca, corda entre outros objetos.

Diante da situação o homem foi preso e levado a Delegacia de Polícia.

Envie seu Comentário