27/11/2017 05h10

Integrantes de facção fogem de presídio em Dourados

Até o momento não houve capturas.

Douradosnews
 
 
Foto: G1 MSFoto: G1 MS

Cinco internos do Estabelecimento Penal Semiaberto de Dourados fugiram na madrugada deste domingo (26), segundo boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial do Município. Conforme apurado, pelo menos dois deles fazem parte de facção criminosa que atua em todo o país.

Anderson Figueira Ramos, 25, o Zé do Pão, morador no Dioclécio Artuzi e François Henrique de Paula, 23, o ‘Mineiro PCC’, residente em Barbacena (MG), seriam os integrantes do grupo.

Além deles, Fernando Silva de Almeida, 24, morador no Jardim Itália, Wagner Moreira da Silva, 23, o ‘Novinho’, de Coronel Sapucaia e Erik Ronaldo Bandeira, 25, conhecido como ‘Desenho’, residente em Maracaju, deixaram o local.

Conforme a ocorrência, a fuga aconteceu por volta de 4h quando três cadeados da cela disciplinar em que estavam foram estourados e a porta ‘recortada’. Na evasão, os cinco pularam o muro e as cercas do presídio.

Até o momento não houve capturas.

Pente-fino

Entre os foragidos, Erik acabou detido durante operação pente-fino realizada na sexta-feira no Semiaberto de Dourados. Ele estava em posse de 70 gramas de maconha quando ocorreu o flagrante.

Em entrevista ao Dourados News o interno relatou que o clima no local é bastante tenso.

Envie seu Comentário