19/04/2018 16h50

Jovem desaparecido há três dias é encontrado morto

Vítima estava boiando entre pilares de ponte e foi reconhecida pela família

Correio do Estado
 

Pescador encontrou o corpo de Wellington de Oliveira de Souza, de 21 anos, que estava desaparecido desde a segunda-feira, no município de Aparecida do Taboado (MS). A vítima estava boiando no rio Quitéria, nas proximidades da BR-158, acesso à Selvíria. O rapaz seria usuário de drogas e se relacionava com pessoas suspeitas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16 horas, pescador acionou a Polícia Militar informando que havia um corpo boiando no rio. O homem relatou que estava no local desde às 13 horas, mas que não havia notado nada de anormal. Porém, às 16 horas, passageiros de um ônibus de trabalhadores que passou pela ponte o informou sobre o que parecia um corpo.

Ao verificar, encontrou a vítima na água entre o quinto e o sexto pilar da ponte. Ao se aproximar, notou que se tratava de um homem. A vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a perícia, apresentava alguns ferimentos que podem ter sido causados por peixes ou outros animais. Como não portava documentação, foi levado para perícia em Paranaíba.

Mais tarde, duas mulheres compareceram à Delegacia de Polícia Civil em busca de informações sobre o sobrinho, identificado como Wellington, que estava desaparecido há três dias. Conforme relatado por elas, ele seria usuário, fazia uso de remédio controlado e andava com pessoas estranhas. Por meio de fotos, bastante abaladas, elas fizeram o reconhecimento .

Envie seu Comentário