26/02/2018 15h

Jovem diz ter sido estuprada por dois homens depois de sair de festa

Ela disse que pegou carona em um caminhão

Patrulhanews
 
 
Crédito: Celso Daniel/PatrulhanewsCrédito: Celso Daniel/Patrulhanews

Uma jovem de 18 anos alega ter sido estuprada por dois homens na madrugada deste domingo (25) em Três Lagoas-MS. Ela pegou carona depois de uma festa.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar foi chamada até a Avenida Ponta Porã no cruzamento com a Rua Egídio Thomé por volta das 05h no bairro Jardim Alvorada. No local os policiais encontraram a vítima que estava bastante chorosa e com dificuldade contava o que tinha acontecido. Ela foi levada para a delegacia.

A vítima – mais calma – contou aos policiais que estava na noite do sábado em uma festa no bairro Vila Alegre em companhia de uma amiga.

No decorrer da festa a jovem disse que ingeriu bebida alcoólica e quando resolveu ir embora, pegou o celular com a amiga e aceitou uma carona com dois homens que estavam com um caminhão. Ela disse que se lembra apenas que dentro da cabine foi agarrada pelos dois.

Segundo a vítima, um dos homens – moreno, barba rala e de camisa branca – começou a segurá-la pelo braço, enquanto o outro segurou a vítima pelos cabelos.

A jovem disse que foi nesse momento que o ato sexual ocorreu e ela desmaiou. Após o estupro, a vítima disse que se lembra apenas de ter sido deixada no cruzamento onde ela foi encontrada pelos policiais. Ela não soube dizer qual a direção que os suspeitos tomaram após deixarem a jovem no local. O homem que acionou a polícia – um funcionário de uma empresa da região - disse apenas que a vítima pediu socorro e estava bastante chorosa, mas não viu como a jovem chegou até a avenida.

O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM) e pelo SIG da Polícia Civil. Exame médico para comprovar o estupro deve ser solicitado pela polícia.

Envie seu Comentário