Policia

Jovens são presos após anúncio de venda de pistola em rede social

O rapaz ainda tentou justificar dizendo que não possui nenhuma arma

16/07/2018 07h20 - Douranews

 

Um jovem de 19 anos morador no Jardim Santa Ermínia, que não teve o nome revelado, foi preso juntamente com o amigo Pablo Guilherme Alves da Silva, da mesma idade dele, morador no Jardim Kaimã, ambos em Dourados, depois da publicação em rede social da venda de uma pistola calibre 765.

De acordo com o registro da PM (Polícia Militar), o flagrante de posse de uma arma de fogo, no começo da semana, ocorreu após denúncia de que um dos jovens estaria de posse da pistola na região do Jardim Kaimã, quando foi abordado pelos policiais.

O rapaz ainda tentou justificar dizendo que não possui nenhuma arma, fato constatado após vistoria na casa dele, porém, foi constatado ainda que o jovem teria publicado em uma mídia social a venda de uma pistola, que posteriormente foi localizada na casa de Pablo, o amigo, que fica no mesmo bairro.

Pablo disse ter comprado a arma de um indígena por 3 mil reais, pois estaria sofrendo ameaças de morte. A arma foi localizada em um veículo na residência de Pablo, escondida debaixo do acento do banco, juntamente com 12 munições de calibre 765.

Envie seu Comentário