19/02/2018 10h

Ladrão apanha da população e em seguida é preso pela Guarda Municipal

O suspeito foi levado ao hospital Regional para atendimentos médicos.

Por: Tião Prado
 
 
Foto: Divulgação (GCMFron)Foto: Divulgação (GCMFron)

Por volta das 08h20min desta segunda-feira (19), uma guarnição da GCMFron ao passar em ronda ostensiva pela Av. Brasil, nas imediações do Bar Bambu, se deparou com um aglomerado de pessoas que se encontravam espancando um indivíduo que foi identificado como sendo Henrique Dantas. Segundo informações de populares o referido indivíduo havia tentado furtar uma (01) bicicleta e um (01) forno microondas de uma residência situada na rua Antonio João, e por este motivo alguns populares o havia perseguido e alcançado e estavam espancando o fugitivo.

Ao notar a aproximação da vtr o aglomerado de pessoas se dispersou e o indivíduo acusado de tentativa de furto apreendeu em fuga, foi realizado o acompanhamento tático pela guarnição que após 300 metros de corrida a pé, alcançou o indivíduo, que foi detido pela GCMFron que teve que se utilizar do nível 3 do uso diferenciado da força, onde o indivíduo foi contido e imobilizado, sendo que foi necessário se fazer o uso de algemas para a preservação da segurança do preso e da própria guarnição . O suspeito foi conduzido ao 1º DP para as providências cabíveis por parte da Autoridade Policial.

Devido ao fato do suspeito haver relatado para a guarnição que havia apanhado muito da população e que ele estaria com um braço direito quebrado, a guarnição o encaminhou para atendimento médico no Hospital Regional , onde o suspeito foi atendido pela equipe da médica plantonista daquela Repartição Pública, que realizou todos os procedimentos de triagem, o suspeito passou por exames de raio x, foi medicado, passou por orientações, recebeu receita médica, e foi constatado que não havia nenhuma fratura óssea no suspeito e somente escoriações superficiais ocorridas durante a tentativa de linchamento.

Os dados do suspeito Henrique Dantas estão incompletos, pois ele não possuía nenhum documento de identificação e se recusou terminantemente a fornecê-los até mesmo para a equipe médica.

 
Foto: Divulgação (GCMFron)Foto: Divulgação (GCMFron)

Envie seu Comentário