07/02/2018 13h40

Líderes de facção criminosa que atuam dentro e fora de penitenciárias são presos

A prisão dos dois ocorreu no dia 1º deste mês, mas o caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (7)

Campograndenews
 
 
Fernandes e Caio foram presos por tráfico de drogas (Foto: divulgação/Polícia Civil)Fernandes e Caio foram presos por tráfico de drogas (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Apontados como integrantes de facção criminosa que atuam dentro e fora de presídios, Caio César Oliveira da Silva, 31 anos, e Fernandes Ferreira Vilela, 57 anos, foram presos por tráficos de drogas.

Conforme o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestro), a equipe recebeu informação de que um suspeito utilizando um VW Gol, de cor branca, estaria envolvido em crimes de roubos na região do Bairro Aero Rancho.

No local, os investigadores conseguiram encontrar o veículo na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Manoel da Costa Lima, em um posto de combustíveis. Durante abordagem, o condutor foi identificado como Caio. No carro, foram localizados uma grande porção de cocaína.

Ao ser questionado, o rapaz disse que a droga era de Fernandes e indicou o endereço dele, em uma chácara, atrás do clube Cinco de Maio. Os policiais, então, foram até o local, que seria utilizado como ponto de integrantes de facção criminosa, e montaram campana.

Fernandes foi abordado e na casa dele localizados dois tabletes de cocaína, balança de precisão, revólver calibre 38 com três munições intactas e dinheiro. A prisão dos dois ocorreu no dia 1º deste mês, mas o caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (7).

Envie seu Comentário