18/02/2018 17h20

Menina de seis anos é estuprada por vizinho; acusado foi preso

A avó da criança contou o que havia acontecido e foi encaminhada, junto com a vítima, para a Polícia Civil.

Diario Corumbaense
 
 

Homem de 44 anos foi preso na noite de sábado (17) acusado de estuprar uma menina de seis anos de idade. A Polícia Militar de Corumbá recebeu denúncia para averiguar ocorrência de estupro de vulnerável no Centro da cidade. A avó da criança contou o que havia acontecido e foi encaminhada, junto com a vítima, para a Polícia Civil.

A menina foi submetida a exame médico e foram confirmadas lesões devido ao abuso sexual. Segundo a polícia, o homem, acusado de ser o autor do crime é militar do Exército e vizinho da vítima. Num primeiro momento não foi localizado, mas à noite, por volta das 19 horas acabou preso em flagrante e levado ao Distrito Policial.

Titular da Daiji (Delegacia da Infância, Juventude e do Idoso) o delegado Rodrigo Blonkowski informou que este foi o quinto caso de estupro de vulnerável (crianças e adolescentres) somente em fevereiro. "Dois indivíduos foram presos em flagrante delito e outros dois após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. Chama a atenção o alto número de casos em curto espaço de tempo", observou o delegado ao reforçar que a população deve denunciar abusos contra crianças e adolescentes.

Envie seu Comentário