27/11/2017 12h50

Menor é preso por agredir mãe e por posse de entorpecente em Ponta Porã

Irmã do suposto agressor relatou que o menor identificado como R.D.A.G. é usuário de drogas e diariamente ameaça e agride a mãe

Divulgação: Dora Nunes
 
 

Por volta das 20h de sábado (24), uma Guarnição PM foi acionada pelo CIOPS para deslocar até a Rua General Americo Marlutz, Bairro Ministro Salgado Filho, Ponta Porã – MS, para atender uma solicitação de violência doméstica.

Ao chegar ao local, os Policiais realizaram contato com a irmã do suposto agressor, identificada como C.S.A.G., de 19 anos de idade, a qual relatou que o menor identificado como R.D.A.G., de 17 anos de idade, é usuário de drogas e diariamente vinha ameaçando e agredindo sua mãe identificada como S.L.V.A., de 44 anos de idade.

De posse das informações, a Guarnição PM realizou a abordagem do autor, sendo encontrado um simulacro de arma de fogo e uma trouxinha de aproximadamente 10 gramas de substância análoga à maconha (cannabis saativa) no quarto em que ele estava. Questionado sobre a droga, o autor informou que utiliza para seu consumo pessoal.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Envie seu Comentário