04/12/2017 15h30

Moradora do RS é presa em MS com pistolas escondidas junto ao corpo.

Ela embarcava em um ônibus quando foi presa. Armas estavam junto com cinta modeladora.

G1MS
 
 
Armas e cinta apreendida pela polícia em MS (Foto: Polícia Civil/Divulgação).Armas e cinta apreendida pela polícia em MS (Foto: Polícia Civil/Divulgação).

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante na BR-163, em Mundo Novo, a 458 km de Campo Grande. A suspeita, que reside no município de Santa Cruz do Sul (RS), estava embarcando em um ônibus com três armas na cintura.

O delegado Thiago Lucena, responsável pelas investigações, disse que a mulher confessou ser a segunda vez que compra armas para revenda. A polícia ainda a questionou sobre como conseguiu os objetos e para quem os entregaria, sendo que ela permaneceu em silêncio.

"A mulher não possuía antecedentes criminais e o inquérito será remetido para a Justiça Federal. Ela deve responder por tráfico internacional de armas, cuja pena varia de seis a doze anos de reclusão", afirmou o delegado.

O caso ocorreu na tarde desse domingo (3). Conforme a Polícia Militar, houve uma denúncia anônima e a equipe se deslocou até o local onde estaria o ônibus com destino ao Rio Grande do Sul. Durante a abordagem, os policiais encontraram as pistolas no corpo da mulher, que usava a cinta modeladora. Ela então relatou que comprou as armas no Paraguai. A mulher foi presa em flagrante e levada até a delegacia do município, permanecendo à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário