28/02/2018 13h30

Morre na Santa Casa jovem que sofreu acidente e foi reanimada por bombeiros

Acidente aconteceu segunda (26)

Midiamax
 
 

Morreu nesta terça-feira (27), na Santa Casa de Campo Grande, a mulher que sofreu um acidente na última segunda-feira (26), em Campo Grande, no Bairro Taveirópolis. Ela estava em uma motocicleta, que era conduzida por um rapaz.

Regiane Alves morreu no início da tarde desta terça (27) decorrente dos ferimentos causados pelo acidente, segundo o boletim de ocorrência. Ela sofreu traumatismo craniano e foi levada em estado grave para o hospital.

A vítima ainda foi reanimada por equipes do Corpo de Bombeiros antes de ser levada para a Santa Casa depois de sofrer uma parada cardíaca.

O acidente

O acidente aconteceu entre uma motocicleta, onde estava Regiane, e uma camionete F-1000 conduzida por um homem.

Uma testemunha contou que o motorista da camionete de aproximadamente 40 anos tentou evitar a colisão com a motocicleta, mas não conseguiu. Ele teria avançado a preferencial na Rua Estância ao não ver a placa de Pare, que está escondida entre árvores.

Com a colisão, o casal que estava na moto foi arremessado ao chão e a mulher sofreu traumatismo craniano e parada cardíaca. Foi feita reanimação e a vítima levada para a Santa Casa de Campo Grande.

(Foto: Cleber Gellio)

Envie seu Comentário