26/02/2018 09h10

Motorista é baleado na cabeça após discutir com ciclista em rua

A vítima estava num veículo, quando foi abordada por um ciclista e baleada.

Patrulhanews
 
 
Motorista sendo socorrido pelo Samu - Foto: Patrulha NewsMotorista sendo socorrido pelo Samu - Foto: Patrulha News

Um homem de 51 anos foi atingido por um disparo na cabeça, na Rua Manoel Antônio Jeremias, jardim Guanabara, em Três Lagoas. O crime foi na noite de sábado (24). A vítima estava num veículo, quando foi abordada por um ciclista e baleada.

De acordo com o site Patrulha News, testemunhas contaram aos policiais que uma pessoa que estava numa bicicleta abordou o homem, que parou o carro às margens da rua. Os dois tiveram uma rápida discussão, quando, possivelmente, o autor sacou a arma e disparou contra a vítima, fugindo em seguida. Testemunhas disseram ainda que viram quando o autor golpeou o homem com algum objeto.

A vítima foi atendida pelo Serviço Móvel de Urgência e levada até o hospital. A equipe médica da unidade de saúde constatou que um projétil de arma de fogo estava alojado na cabeça do homem, na região do supercílio esquerdo. Ele não corre risco de morte.

Aos policiais, o homem disse que passou com o carro por um grupo de pessoas que estavam numa das ruas do ajrdim Guanabara e acabou sendo advertido por eles por estar em excesso de velocidade. Isso provocou uma discussão no local.

Ele teria sido seguido por um ciclista e quando parou o carro alguns metros depois, foi abordado e ferido com o tiro. Um pedaço de concreto foi encontrado pelos policiais dentro do veículo da vítima.

A polícia realizou diligências para tentar localizar o autor, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como tentativa de homicídio.

Envie seu Comentário