17/01/2018 17h20

Motoristas de serviço por aplicativo são assaltados em Campo Grande.

Crimes aconteceram na noite de terça-feira (16) e na madrugada de quarta-feira (17).

G1MS
 
 
Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena).Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena).

Dois motoristas de serviços por aplicativo foram assaltados entre a noite de terça-feira (16) e a madrugada de quarta (17), em Campo Grande. Nenhum suspeito pelos crimes foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro roubo foi por volta das 22h30 (de MS). A vítima, de 40 anos, foi encontrada pela Polícia Militar (PM) "fora de si", "aparentemente sob efeito de alguma substância" e não sabia dizer o nome nem o que tinha acontecido.

O motorista retomou consciência, disse o nome, o trabalho, porém não se lembrava do porque do ferimento a facadas na barriga. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa, fez cirurgia e irá para enfermaria.

Testemunhas disseram à polícia que viram a vítima com mais dois homens dentro do carro brigando e trocando socos. Em seguida, viram o motorista caindo no chão e os demais saindo com o veículo.

O carro foi encontrado na madrugada, na avenida Guaicurus, abandonado.

Outro caso

Por volta das 3h (de MS), outro motorista assaltado, dessa vez no Centro de Campo Grande, na avenida Afonso Pena.

O homem de 37 anos falou à polícia que tinha acabado de deixar um cliente e após andar alguns metros, o suspeito entrou no carro, pegou o celular que estava no painel, obrigou a vítima a entregar dinheiro e fugiu.

Envie seu Comentário