CAMPO GRANDE

Mulher é presa por tráfico internacional de armas

O fato ocorreu na madrugada deste sábado (15)

15/12/2018 14h30 - douradosnews

Daiane Ajala Lima, 26, foi presa por porte ilegal e tráfico internacional de arma de fogo. O fato ocorreu na madrugada deste sábado (15), na residência do pai da jovem, situada no bairro Coophasul, em Campo Grande.

De acordo com o Campo Grande News, a jovem dormia quando foi encontrada. Ela foi identificada após denúncias anônimas de que uma jovem teria saído da rodoviária de Campo Grande em um mototáxi, com algo escondido nas roupas.

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram até a residência do pai da jovem que autorizou a entrada dos militares.

O homem afirmou que a filha morava em Joinville-SC, mas questionado sobre a visita da jovem, confirmou que ela dormia em um dos cômodos do imóvel.

Foram encontradas duas armas de fogo em uma bolsa, sendo uma Glock e uma argentina, ambas calibre 9 milímetros. Dainai disse que as mesmas foram adquiridas em Pedro Juan Caballero - Paraguai, eram negociadas e receberia R$ 3 mil para leva-las à Joinville – SC. Ela negou conhecer o vendedor e/ou seus compradores.

Ainda de acordo com o Campo Grande News, Daiane faria o transporte ao sul do país, pela segunda vez. À polícia, a jovem afirmou que no mês passado recebeu a mesma quantia para transportar duas pistolas até Joinville.

Envie seu Comentário