26/02/2018 15h20

Mulher esfaqueia marido e depois é atingida por leiteira

Tudo aconteceu em meio a uma confraternização na casa do casal

Patrulhanews
 
 
DivlgaçãoDivlgação

Uma briga entre um casal acabou deixando homem e mulher feridos na tarde de domingo (25) no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas-MS. A mulher esfaqueou o marido e depois danificou o carro do casal e ainda foi atingida na cabeça com uma leiteira.

Por volta das 17h uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até a Rua Manoel Custódio de Queiróz. No local os policiais encontraram marido e mulher feridos depois de uma briga.

Segundo informações policiais, os dois estavam em frente a residência em companhia de um amigo. Todos estavam ingerindo bebida alcoólica. Uma mulher chegou à residência e começou a ofender o amigo do homem de 23 anos.

O proprietário da casa começou a questionar o porque das ofensas contra o amigo e foi nesse momento que marido e esposa começaram a discutir. A mulher que chegou ao local e o amigo do dono da casa acabaram saindo da residência enquanto os proprietários do imóvel continuaram a brigar.

No meio da discussão, a mulher de 22 anos pegou uma faca tentou ferir o marido que se esquivava dos golpes, mas ele acabou sendo atingido na região da barriga. O homem para se defender, arremessou uma leiteira contra a esposa que foi atingida pelo objeto no supercílio esquerdo. Ela sofreu um ferimento com sangramento.

Ainda num ato de fúria, a mulher começou a danificar o veículo do casal, quebrando os vidros do automóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários. O homem não quis ser atendido e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos.

Envie seu Comentário