16/02/2018 14h40

Mulheres que "chefiavam" boca de fumo em Dourados são presas pela Polícia Militar

Foi dado voz de prisão a dupla e encaminhada até a DEPAC, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 
 

Jaqueline da Silva Padilha(30) moradora no Bairro Panambi Vera e Barbara Santiago Campos(22) moradora no Jardim Florida em Dourados, foram presas na noite de quinta-feira(15), acusadas do crime de tráfico de drogas, logo após serem flagradas com maconha e haxixe.

Conforme informações da Policia Militar de Dourados, policiais da força Tática do 3º BPM faziam abordagens de rotina na região do Jardim Independência quando abordaram um jovem de 19 anos que portava um "baseado" de maconha. Questionado pelos policiais onde teria adquirido a droga, informou que seria a casa na rua Adroaldo Pizzini, nas proximidades onde foi abordado.

Os policiais foram até a casa, sendo recepcionados por Barbara que se identificou com a dona da residência que divide com Jaqueline, franqueando a entrada dos policiais. Durante as buscas foram localizados dentro de um guarda-roupas em um dos cômodos da casa, uma porção de maconha pesando 230 gramas, uma porção de haxixe pesando 24 gramas e ainda uma munição de fuzil.

Foi dado voz de prisão a dupla e encaminhada até a DEPAC, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As autoras já possuem diversas passagem por tráfico de drogas e outros crimes.

Envie seu Comentário