08/01/2018 12h20

Operação RODOVIDA foi realizada pelo DOF, PRF e Guarda Municipal

Importante mencionar que toda a documentação confeccionada pela Guarda Municipal e Agetran foram em formulários próprios de cada corporação

 
 

Na OPERAÇÃO RODOVIDA 2017/2018, realizada no km 258-Trevo do DOF- a equipe da PRF composta pelos PRFs N. Perez, Predebon e Garanhani teve a integração da Guarda Municipal e de Agentes de Trânsito do Município de Dourados, além da CCR. Pela Guarda Municipal estiveram presente os agentes Ferreira, Barretos, Freitas e Gimenes e contou com duas viaturas. Pela Agetran estiveram presentes as Agentes Josiane, Nogueira e Rodrigues com uma viatura.

As agentes de trânsito fizeram a apreensão de 06 veículos, sendo quatro por licenciamento vencido e dois por veículo não registrado, lavraram 04 ais por licenciamento vencido, 02 ais por veículo não registrado, 02 auto por CNH vencida a mais de 30 dias, 04 por condutor sem CNH, 01 auto por condução de veículo de categoria diferente da permitida pela CNH, 01 ai por falta de silenciador no veículo e 01 auto por permitir que condutor sem habilitação fizesse condução de veículo, houve ainda o recolhimento de 03 CNHs.

Pela Guarda Municipal foram recolhidos três veículos por licenciamento, foram lavrados 03 ais por licenciamento, 01 ai por CNH vencida a mais de 30 dias com o recolhimento da de 01 CNH. É importante mencionar aqui que toda essa documentação confeccionada pela Guarda Municipal e Agetran foram em formulários próprios de cada corporação;

As abordagens foram encerradas por volta das 18:00 devido a intensidade da chuva no local. A PRF no dia da operação realizou 40 testes de alcoolemia, 41 pessoas fiscalizadas, 41 veículos fiscalizados, 04 horas de fiscalização de velocidade com a captura de 213 imagens, 02 veículos recolhidos, 15 autos de infração, 541 kg de maconha e 01 veículo recuperado.

Envie seu Comentário