18/05/2018 08h

Padre "fake" é pego com maconha que pagaria dívida da namorada

O motorista usava uma batina preta e um crucifixo no pescoço. Mas a farsa durou pouco, os policiais desconfiaram e prenderam o falso padre em flagrante.

Douradosnews
 
 
Falso padre preso na Polícia Federal de Ponta Porã (Foto: Divulgação )Falso padre preso na Polícia Federal de Ponta Porã (Foto: Divulgação )

Um falso padre foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 16 de maio, com 101 quilos de maconha, no quilômetro 68, da rodovia BR-463, próximo à cidade de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. À polícia, o suspeito alegou que fazia o transporte da droga para pagar dívidas da namorada com o tráfico.

A apreensão foi realizada depois que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) deu ordem de parada ao motorista de um veículo Hyundai HB20, com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais. Segundo o site Campo Grande, o motorista de 37 anos, se apresentou como padre e ainda disse que foi até o Paraguai fazer compras. Porém, após revista os policiais encontraram 101 quilos de maconha.

Diante do flagrante, o falso padre confessou ter alugado o veículo em São Paulo e seguiu até Ponta Porã, onde o carregou com a droga e a levaria até Catanduva, no interior paulista. Ele ainda disse que fazia o transporte para pagar dívidas da namorada com o tráfico.

A droga, o veículo e o "fake"- termo inglês usado para definir conta, perfis ou identidades falsas - foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Ponta Porã.

 

Envie seu Comentário