27/02/2018 17h

Paraguai: Criança de 9 anos morre esmagada em soja

Fatalidade aconteceu na cidade paraguaia de General Francisco Caballero Álvarez, que fica a 500 km da capital Assunção

 
 

Uma criança de 9 anos faleceu esmagada sob toneladas de soja na zona rural da colônia indígena tacuapu, distrito da cidade paraguaia de Francisco cCaballero Alvarez.

A vítima foi identificada como Cristian Daniel Ricardi Santana, filho de Emerson Cesar Ricardi Mattei. De acordo com informações, o pai do menor, senhor Emerson, trabalhava na colheira de soja na colônia indígena acompanhado de seu filho.

Aparentemente, a criança teria caído dentro do semi-reboque da marca Noma, modelo 3 eixos, cor vermelha, ano 2014, chapa nro. Bob 164 atrelado ao caminhao da marca Scania, modelo r 420/2005, cor vermelha, ano de 2005, chapa nro. Bnl 712, guiado por Estanislau Duarte, paraguaio, solteiro.

Envolvido em seus afazeres, o pai deu falta de seu filho, quando de imediato ligou para o motorista do semi reboque que já se encontrava em uma empresa para efetuar a entrega da carga. Desesperado, o motorista foi realizar a descarga dos grãos no silo, quando, infelizmente, foi verificado que a criança estava em meio aos grãos, já sem vida.

Envie seu Comentário