Brasilândia

Patrulha Rural apreende pistola 9 milímetros, munições e maconha durante a madrugada

Uma pessoa foi presa e o veículo foi apreendido

19/06/2018 16h - Patrulhanews

 

Um homem de 31 anos foi preso pela equipe da Patrulha Rural na madrugada desta terça-feira (19) ao ser flagrado transportando uma pistola, munições e maconha. Ele estava em um veículo com placas de Ilha Solteira/SP.

Segundo informações policiais, a prisão ocorreu na região de Brasilândia quando os militares realizavam pratrulhamento pela região por volta das 01h30 e viram um carro seguir em alta velocidade pela rodovia MS-395.

A abordagem foi feita e o motorista apresentou nervosismo é inicialmente disse que era morador em Três Lagoas e depois mudou a versão dizendo que morava em Ilha Solteira/SP. Isso chamou a atenção dos policiais. Uma mulher de 49 anos estava como passageira.

Durante uma vistoria no carro, os pm´s encontraram uma pistola calibre 9 milímetros de uso restrito, munições e aproximadamente 1 quilo e 300 gramas de maconha. Questionado, o suspeito disse que pegou todo o material em Dourados e o destino seria a cidade de Ilha Solteira. Duas toucas ninja também foram encontradas pelos policiais no interior do veículo.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia e foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. A mulher disse desconhecer que o homem transportava o material ilícito.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, foi constatado que o homem era considerado foragido da Justiça, pois havia contra ele um mandado de prisão a cumprir.

Envie seu Comentário