19/09/2017 08h20

Paulista é preso com maconha em Coronel Sapucaia

Acusado disse ter contatado o fornecedor na cidade da fronteira por meio de grupo de WhatsApp, ressalta Polícia Militar.

Agazetanews
 
 
(Foto: 3ª CIPM)(Foto: 3ª CIPM)

Henrique Gomes Carraretto, de 22 anos, morador em Penápolis, estado de São Paulo, foi preso pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira, 18 de setembro, em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai, transportando 35 quilos de maconha em um ônibus de passageiros.

A droga em tabletes estava dividida em duas mochilas encontrada no bagageiro do coletivo e em uma bagagem de mão no interior do ônibus, que fazia linha Coronel Sapucaia a Amambai.

De acordo com a Polícia Militar ao ser indagado Carraretto teria relatado que havia pegado a droga na linha internacional que separa Brasil e Paraguai de um tal de "Zé", pessoa com a qual ele teria mantido contato via grupo de WhatsApp.

Ao ser detido o paulista teria relatado ainda que havia pagado R$ 700,00 pelo quilo da maconha em Coronel Sapucaia e pretendia vender a droga em sua cidade de origem em São Paulo.

O rapaz juntamente com entorpecente apreendido em seu poder foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para serem adotadas as providências cabíveis.

Envie seu Comentário