17/09/2017 07h50

Perseguição de 50km termina com quase 1t de maconha apreendida

O condutor não respeitou e começou a fuga sentido Dourados.

Douradosnews
 
 
Veículo estava abarrotado de maconha - Foto: Divulgação/PMREVeículo estava abarrotado de maconha - Foto: Divulgação/PMRE

Uma perseguição de aproximadamente 50 km entre as cidades de Ponta Porã e Dourados pela BR-463 terminou com a apreensão de quase uma tonelada de maconha apreendidas pela PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual). O flagrante ocorreu por volta das 20h de sexta-feira (15).

De acordo com o boletim de ocorrência, durante rondas pela estrada do Assentamento Corona, os militares observaram que em sentido contrário deslocavam-se vários carros em comboio e em atitudes suspeitas.

Houve a tentativa de abordagem a um deles. O condutor não respeitou e começou a fuga sentido Dourados.

Depois de quase 50km, o motorista entrou na Bonanza e abandonou o veículo adentrando em uma mata existente nas proximidades.

O carro, um GM Cobalt, preto com placas de Osasco (SP), estava carregado com diversos tabletes de maconha que após contados e pesados totalizou 874 tabletes e 891kg.

Diante disso tanto o veículo como a droga foram encaminhados e entregues no 1º Distrito Policial de Dourados para as providências cabíveis.

 
Foto: Divulgação/PMREFoto: Divulgação/PMRE

Envie seu Comentário