27/02/2018 09h20

Plantão policial dessa segunda-feira fecha com duas pessoas presas pela PM em Dourados

Foram ainda atendidas uma ocorrência de violência doméstica e quatro acidentes de transito, bem como realizados nove procedimentos preventivos e a confeccionados 95 autos de infração de transito.

Assecom 3 BPM Dourados
 

Num plantão bastante tranquilo, com apenas 17 atendimentos realizados pelo 3º BPM na cidade de Dourados, policiais militares prenderam duas pessoas, uma acusada de furto e outra de leão corporal.

Um adolescente de 15 anos foi apreendido no início da noite dessa segunda-feira (26), acusado do crime de furto, onde populares acabaram detendo o acusado após vários delitos cometidos por ele na região entre o Jardim Agua Boa e a Vila Cachoeirinha. Os policiais acabaram identificando o adolescente como foragido da justiça e a DEPAC.

Outra ocorrência foi a de lesão corporal onde três irmãos, que estariam em um desentendimento familiar, acabaram entrando em vias de fato e um deles acabou agredido a vítima, uma jovem de 23 anos com uma faca. Uma equipe da SAMU foi acionada e a acusada, uma jovem de 27 anos acabou sendo presa e encaminhada a DEPAC.

Foram ainda atendidas uma ocorrência de violência doméstica e quatro acidentes de transito, bem como realizados nove procedimentos preventivos e a confeccionados 95 autos de infração de transito com o recolhimento de um caminhão até o pátio do DETRAN em Dourados.

Envie seu Comentário