25/08/2017 15h30

PM apreende aproximadamente 30kg de drogas no Terminal Rodoviário de Ponta Porã

Duas malas de roupas, continham vários tabletes de substância análoga à maconha

 
 

Policiais Militares do 4ºBPM/CPA-1/PMMS, localizaram duas malas contendo 15 tabletes de entorpecente cada.

O fato se deu por volta das 19h30min de quinta-feira (24/08), quando uma Guarnição Policial Militar foi acionada via CIOPS para atender a uma ocorrência no Terminal Rodoviário do município, onde segundo denúncias passadas para o operador de rádio, teriam sido encontradas no local de embarque, duas malas de roupas, contendo vários tabletes de substância análoga à maconha.

A Guarnição deslocou até o local, onde populares que não quiseram se identificar com medo de represália posterior, informaram as características de um indivíduo, o qual estaria observando as malas há alguns metros de distância, em um ponto de ônibus e que seria o suposto dono da droga.

De posse dessas informações, a Guarnição localizou as malas, sendo uma de cor preta e outra de cor esverdeada, onde foram encontrados 15 tabletes da droga em cada uma, que verificado posteriormente, pesaram aproximadamente 30Kg, sendo o suposto indivíduo denunciado abordado e identificado como M. S. F., de 16 anos, que ao ser indagado pelos policiais, relatou que visualizou um indivíduo manuseando as malas, que segundo ele, aparentava ser motorista de ônibus. Os policiais procuraram o suposto motorista, que não foi localizado.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado até a 1º Delegacia de Polícia Civil para demais providências, na presença de um Conselheiro Tutelar, que foi acionado para acompanhar o fato.

Envie seu Comentário