24/02/2018 09h50

PM de Dourados desarticula quadrilha que tramava roubos na região

Os adolescentes acabaram encaminhados à UNEI Laranja Doce.

Por: Tião Prado
 
 

Policiais militares do GETAM do 3º BPM fizeram apreensão dois adolescentes de 16 anos, moradores em Boa Vista da Aparecida (PR) e prenderam Marta Rodrigues(29), residente no Dioclécio Artuzi.

Os acusados teriam envolvimento em uma suposta ação que poderia resultar no furto de uma agência dos Correios no município de Sidrolândia na madrugada desta sexta-feira (23/2).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe realizava o patrulhamento preventivo na região do bairro Dioclécio Artuzi quando abordaram os adolescentes. Eles demostraram bastante nervosismo durante a abordagem, motivando uma busca minuciosa, sendo que ao vistoriar o aparelho de telefone celular dos suspeitos, os policiais encontraram um grupo de whatsapp onde seus integrantes aparentemente tramavam um roubo, o que foi confirmado em seguida pelos abordados, relatando ainda que estariam abrigados na casa de Marta após contato com um interno que cumpre pena na PED.

No local, os policiais encontraram a pessoa de Marta e a encaminharam juntamente com os menores a DEPAC, onde ela confirmou ter dado pouso aos menores após contato feito com um preso durante visita ao irmão, porém, negou saber da trama.

Os adolescentes acabaram encaminhados à UNEI Laranja Doce, em Dourados, autuados por associação criminosa e desacato.

Já mulher foi presa e respondera pelos crimes de associação criminosa e corrupção de menores.

Envie seu Comentário