30/08/2017 14h30

PM de Ponta Porã apreende adolescente com Mandado de Busca e Apreensão em aberto

O adolescente foi apreendido e encaminhado, na presença de sua genitora, Senhora F. N. G., à 1ª Delegacia de Polícia Civil

 

O fato ocorreu por volta das 21h50min de terça-feira (29/08), quando uma Guarnição Policial Militar, que realizava o policiamento ostensivo na área norte do município, mais precisamente na Rua Dombeia, Bairro Residencial Ponta Porã, avistou um indivíduo transitando em atitudes suspeitas, momento em que efetuou a abordagem e checagem do mesmo através do Sistema SIGO/MS, sendo identificado como B. F. C., de 17 anos de idade, o qual possui diversas passagens policiais por ato infracional equiparado a tráfico de drogas, furto, dano, vias de fato, direção perigosa, entre outros, além de constar em seu desfavor um Mandado de Busca e Apreensão em aberto.

O indivíduo relatou aos policiais que se encontrava preso em território paraguaio cumprindo pena por roubo de motocicleta que cometerá naquele país e que por isso, não teria respondido ao processo vigente no Brasil.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado, na presença de sua genitora, Senhora F. N. G., à 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.

Envie seu Comentário