01/08/2017 16h

PM realiza 22 atendimentos com 13 encaminhamentos a delegacia

O registro de chamadas 190 também foi bastante tranquilo durante todo o dia, onde foram atendidas menos de 200 chamadas.

 
 

Prezando pelo bom atendimento a comunidade e o cumprimento constitucional do policiamento ostensivo preventivo em Dourados, policiais do 3º BPM realizaram nessa segunda-feira(31), 22 atendimentos sendo eles: 2 ocorrências de perturbação do sossego, 3 acidentes de transito, 1 ocorrência de roubo com a prisão da acusada e 1 ocorrência de violência doméstica. Durante esse período 13 pessoas foram encaminhadas para os plantões das delegacias de Dourados.

Forma realizados ainda 14 atendimentos de cunho exclusivamente preventivo e comunitário, como abordagens a pessoas e veículos, rondas ostensivas e orientação a comunidade.

O registro de chamadas 190 também foi bastante tranquilo durante todo o dia, onde foram atendidas menos de 200 chamadas.

O policiamento de transito confeccionou 70 notificações por infrações de transito na área central e periférica de Dourados.

Segundo o comando do 3º Batalhão, os índices de acidentes de transito e de violência doméstica, tem tido uma queda sistêmica desde maio de 2017, sendo que a explicação para essa redução tem sido o trabalho mais incisivo da PM no transito de Dourados ao coibir os excessos e infrações de transito principalmente na área central da cidade e, a ação do projeto "Mulher Segura" que tem resguardado mulheres vítima de violência principalmente com medidas protetivas.

Envie seu Comentário