31/10/2017 11h30

PM recupera carro furtado no PR e abandonado em Ponta Porã

Veículo aprendido foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil

 
 

Por volta das 16h40min, de sexta feira (27/10/2017), uma Guarnição PM foi acionada pelo CIOPS, para deslocar até a Rua Afonso Pena, no Bairro da Granja, a fim de verificar uma denúncia anônima de um veículo abandonado em via pública.

Segundo informações do denunciante, o mesmo avistou uma camionete que estava rebocando o veículo Ford Focus, da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, indo em direção ao município de Ponta Porã-MS, e no momento em que atravessava a linha de fronteira, já do lado brasileiro, o condutor da camionete parou e o indivíduo que estava conduzindo o Ford Focus desceu e cortou a corda que estava sendo utilizada para rebocá-lo, e em ato contínuo, entrou na camionete e juntamente com o motorista, se evadiu tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos a Guarnição PM chegou no local e encontrou o veículo Ford Focus abandonado, o qual após checagem através do CIOPS, ficou constatado que se tratava de produto de furto, ocorrido na cidade de Londrina-PR.

O veículo foi aprendido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para procedimentos cabíveis, ficando à disposição da justiça.

Envie seu Comentário