15/09/2017 08h30

PM recupera em Amambai carro roubado em Goiás

O Vectra foi encaminhado pela equipe da Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil

Agazetanews
 
 
O Vectra com queira de roubo/furto recuperado pela Polícia Militar, em Amambai. (Fotos: 3ª CIPM)O Vectra com queira de roubo/furto recuperado pela Polícia Militar, em Amambai. (Fotos: 3ª CIPM)

Uma equipe a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) com sede em Amambai recuperou, na manhã dessa quinta-feira, 14 de setembro, um carro com queixa de roubo/furto.

O Vectra Sedan cor prata, placas de Goiânia-GO foi localizado abandonado na Rodovia MS-289 trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Segundo a PM, que se deparou com o carro quando se deslocava de uma cidade da outra, durante checagem pela numeração do chassi os policiais descobriram que o Vectra, cujas placas eram de Goiânia, mas a que estava afixada no veículo não eram as originais do carro, tinha queixa de roubo ou furto.

Apesar de serem crimes diferentes e com penas diferentes no caso da prisão do autor, os boletins de ocorrências não separam no sistema gerencial se o fato foi roubo ou crime de furto.

O Vectra foi encaminhado pela equipe da Polícia Militar para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem adotadas as medidas cabíveis.

Envie seu Comentário