27/02/2018 13h50

Polícia prende homem que tentou furtar caminhão e agredir vigia

A tentativa ocorreu aproximadamente, às 19h30, quando o vigia de uma empresa percebeu que alguém tentava funcionar um dos caminhões

Douradosnews
 
 

Populares detiveram, em Itaporã (MS), na noite de ontem (26), um homem de 63 anos, que tentou furtar um caminhão e ainda, agredir um vigia. De acordo com a Polícia Militar, ele acabou sendo preso por agentes do pelotão da PM.

A tentativa ocorreu aproximadamente, às 19h30, quando o vigia de uma empresa percebeu que alguém tentava funcionar um dos caminhões. Entrando no veículo pela porta do passageiro, o homem foi agredido pelo acusado, no entanto, conseguiu tirar a chave do contato do caminhão. O criminoso que não teve o nome divulgado, fugiu do local.

Horas mais tarde, a Polícia Militar foi acionada, pois o autor voltou à empresa, sendo que o vigia percebeu que era o acusado e gritou aos demais funcionários que tentaram conter o homem que portava uma faca e dizia que iria ‘furar’ o vigia.

Vizinhos próximos do lugar conseguiram tirar a faca e conter o idoso até a chegada dos policiais. Por conta das lesões, ele foi levado ao hospital municipal, sendo diagnosticadas apenas escoriações.

Depois ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Envie seu Comentário