Policia

Polícia prende ladrão que simulou estar armado e roubou carro, revólver e distintivo de perita em MS

Homem tinha acabado de sair do presídio, onde cumpre pena no regime semi aberto e disse que "deu vontade de roubar". Carro, arma e outros objetos foram devolvidos para vítima.

15/09/2018 08h G1 MS

 
Arma, distintivo e pertences da perita foram recuperados pela Polícia Civil em MS — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoArma, distintivo e pertences da perita foram recuperados pela Polícia Civil em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 36 anos foi preso após roubar uma perita da Polícia Civil, em Campo Grande. Conforme a investigação, ele tinha acabado de sair do regime aberto, onde cumpre pena por roubo. O suspeito então simulou estar armado e abordou a vítima na avenida Ricardo Brandão, levando o carro dela, arma funcional, distintivo da instituição, celular e bolsa da vítima.

"O flagrante ocorreu nesta manhã, aqui no Garras [Delegacia Especializada em Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros]. Na verdade, ele não estava armado, apenas simulou. A vítima não viu e então ele fugiu. O carro foi encontrado na noite de ontem, perto da casa dele, no bairro Vida Nova", afirmou ao G1 o delegado titular do Garras, Fábio Peró.

Em depoimento, o suspeito disse que saiu do presídio e então "teve vontade" de cometer um novo roubo. Agora, ele retorna para o regime fechado.

"A audiência de custódia dele vai acontecer na próxima segunda (17). A perícia já foi realizada e o carro devolvido para a vítima. O aparelho celular dela também foi encontrado com um receptador, que está sendo autuado pela Derf [Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos]", finalizou o delegado.

Envie seu Comentário