Trafico

Polícia prende suspeito de tráfico e mulher de presidiário em MS

Investigação também cumpriu três mandados de busca nesta terça-feira (13). Delegado diz que dupla foi indiciada e a polícia agora vai analisar as provas colhidas.

13/03/2019 11h18 - G1

 
Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoFoto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Naviraí, a 350 km de Campo Grande, deflagrou uma operação nesta terça-feira (13) para cumprir três mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão. Os suspeitos integravam associação criminosa, na qual um detento fornecia droga para ser vendida no estado.

A ação teve início às 7h (de MS) e foi batizada de Nilo, sendo este o apelido de um dos criminosos. A investigação teve início há quase duas semanas, quando houve a prisão de outra pessoa em posse de 93 gramas de cocaína.

O primeiro a ser preso foi um pedreiro de 29 anos. Em um primeiro momento, conforme afirmou ao G1 o delegado Thiago Lucena, responsável pelas investigações, ele negou ser o dono da droga. No entanto, a polícia apontou provas que ele atuava após receber a carga ilícita pertencente ao preso.

 
Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoFoto: Polícia Civil/Divulgação

O detento está atualmente na Penitenciária Estadual de Dourados (PED) e, nem mesmo a cadeia, o impediu de continuar fornecendo drogas, sendo ele auxiliadora pela esposa. A jovem, de 20 anos, possui um recém nascido e disse que trabalhava vendendo roupas como autônoma.

Ela também foi presa em flagrante com porções de maconha, anotações e petrechos para o preparo. A investigação também apreendeu dinheiro e objetos. "Eles foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico. As buscas terminaram e agora vamos analisar as provas colhidas", finalizou o delegado.

 
Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoFoto: Polícia Civil/Divulgação

Envie seu Comentário