10/11/2017 11h40

Policiais Militares de Sanga Puitã salvam homem que tentava se suicidar

Policiais Militares de Sanga Puitã salvam homem que tentava se suicidar

Divulgação: Dora Nunes
 
 

O fato ocorreu por volta das 02h20min de quinta-feira (09/11/2017), quando uma Guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio, na Rua José Bataglim, no Distrito de Sanga Puitã/MS. Ao chegar no local, os Policiais entraram em contato com o solicitante, identificado como P.C.R.D., de 46 anos de idade, o qual informou que seu irmão identificado como G.E.R.D., de 43 anos de idade, se trancou no quarto e estava tentando tirar sua vida, se enforcando e se debatendo. O solicitante ainda informou que tentou de várias formas arrombar a porta, porém sem sucesso, pois a mesma estava trancada com uma corrente e um cadeado pelo lado de dentro.

Diante dos fatos, a Guarnição PM iniciou as negociações porém não obteve êxito, sendo necessário arrombar a porta do quarto e no momento que os Policiais entraram se depararam com o autor todo ensanguentado, com uma arma branca (faca) na mão, e ainda estava agressivo tentando impedir a ação da Guarnição PM.

Dessa forma, os Policiais imobilizaram o autor e retiraram a faca de sua posse, sendo que logo após foi proporcionado atendimento de primeiros socorros, ao indivíduo que foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, onde recebeu atendimentos médicos e permaneceu em observação.

Envie seu Comentário