Aral Moreira

Policiais Militares recuperam veículo tomado em assalto

Veículo de cor prata que encontrava-se abandonado próximo à entrada da Fazenda Teneré

22/07/2018 12h

 

Na manhã de sábado (21/07) Policiais Militares de Aral Moreira receberam uma denúncia anônima a respeito de um veículo de cor prata que encontrava-se abandonado próximo à entrada da Fazenda Teneré (entre Aral Moreira e Coronel Sapucaia).

Minutos após essa denúncia, a Srª F.L.P. (29) entrou em contato com os Policiais Militares e informou que a aproximadamente 10 quilômetros da cidade de Aral Moreira (sentido Ponta Porã / Aral Moreira), 03 indivíduos portando armas de fogo e trafegando em um veículo Fiat TORO a renderam e anunciaram o assalto, levando seu veículo VW/Gol, de cor prata, placas de Dourados – MS.

De posse das informações obtidas através da denúncia os policiais foram até a Fazenda Teneré, juntamente com a vítima F.L.P. e com um Investigador de Polícia Judiciária, e localizaram o veículo da vítima, o qual encontrava-se com grandes avarias, em uma estrada vicinal.

Os autores do roubo subtraíram, ainda, os documentos do veículo, um aparelho celular e alguns pertences pessoais da vítima o quais não foram recuperados e, após os trâmites legais, o veículo foi entregue novamente à vítima

Envie seu Comentário