06/03/2018 17h50

Policial é assassinado no bairro Reno em Ponta Porã

A vítima seria conhecida como "Baiano"

Por: Dora Nunes
 
 
Foto: Tião Prado-PontaporainformaFoto: Tião Prado-Pontaporainforma

Por volta das 17h40min desta terça-feira (6), a redação do site Pontaporainforma, foi informada a respeito da execução de um homem na Vila Reno, por disparos de arma de fogo de grosso calibre.

Chegando ao local, que fica na rua Campo Grande esquina com a rua Tuiuti, Vila Reno, já havia um grande número de policiais Civis e Militares e foi constatado que dois homens, a bordo de um veículo Honda Civic, encostaram no veículo Fiat Siena, de cor preta, placas HTO 3262, de propriedade do Estado de Mato Grosso do Sul, e executaram com vários disparos de Fuzis AK 47 e 7.62, o policial Civil de Ponta Porã, Wescley Vasconcelos, sendo que os disparos também acabou acertando a funcionária pública identificada pelas iniciais V.N, que recebeu quatro tiros de fuzil e foi internada no hospital Regional.

Moradores das proximidades comentaram que após efetuar os disparos, os autores do crime entraram no veículo e tomaram o rumo do bairro Residencial, desaparecendo, não deixando nenhuma pista da localidade.

Em seguida, os agentes da Perícia da Policia Civil, juntamente com os delegados fizeram os primeiros levantamentos do local recolhendo todas as provas que possam ajudar na investigação.

O corpo do policial foi removido pela empresa funerária e encaminhado para o IML para os procedimentos e em seguida, liberação para os familiares realizarem o velório.

 
Foto: PoranewsFoto: Poranews

O Policial Civil Wescley Vasconcelos, fazia parte do SIG (Setor de Investigação Geral) e gozava de grande prestigio entre os seus companheiros de trabalho.

As investigações para elucidar este caso será comandada pelo 1º Distrito Policial de Ponta Porã, que fica a 300 metros do local onde aconteceu o crime.

Até o presente momento não houve nenhuma manifestação das autoridades a respeito do brutal crime.

Matéria alterada as 20h30min

Envie seu Comentário