17/12/2017 14h10

Ponta Porã: Bêbado, homem foge de abordagem, tenta atropelar PM e acaba baleado

Autor tinha passagem por tráfico de drogas

Midiamax
 
 

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada de sábado (16), depois de fugir de abordagem e tentar atropelar um policial militar. Bêbado, o autor, que foi baleado, só parou depois de o veículo em que estava apresentar problemas mecânicos e ser alcançado pelos militares que o perseguiam.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta da 1h policiais faziam rondas em uma área rural do distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã. Durante a passagem da viatura, o autor entrou na rua em alta velocidade fazendo derrapagem dos pneus, momento em que recebeu ordem de parada de um dos PMs.

O rapaz não obedeceu e tentou atropelar um dos policiais, que para se defender, efetuou dois disparos contra o automóvel. No entanto, ainda assim o motorista seguiu fuga e foi seguida por cerca de 5 quilômetros, onde o carro apresentou defeitos mecânicos e parou às margens de uma área de vegetação.

Ainda assim, o condutor desembarcou do automóvel e fugiu a pé mata a dentro, onde cerca de 50 metros a frente foi alcançado pelos policiais. Nada de ilícito foi encontrado com o autor que tinha passagem por tráfico de drogas.

O rapaz, segundo os policiais estava visivelmente embriagado, teve ferimento na região lombar provocado pelo disparo de arma de fogo, além de escoriações no rosto e nos braços, provocados durante a fuga na mata.

Ele foi encaminhado para atendimento médico e será preso após receber alta. O carro foi removido e o caso registrado na delegacia de Ponta Porã como tentativa de homicídio.

Envie seu Comentário