06/03/2018 20h40

Ponta Porã: Em festa de acadêmicos de medicina, PM apreende até pistola 9mm

Polícia foi acionada para atender a uma solicitação de perturbação do sossego alheio, na Rua Paraguai

 
 

Por volta das 21h de segunda-feira, dia 05, Policiais Militares, foram acionados pelo CIOPS, para atender a uma solicitação de perturbação do sossego alheio, na Rua Paraguai, centro de Ponta Porã, visto existir denúncias de que estudantes de medicina estariam realizando uma festa com som em altíssimo volume.

Diante das informações, as equipes PM chegaram no local entrando em contato com os proprietários da residência, que seria uma república de estudantes, os quais se apresentaram como responsáveis pela realização do evento. Após solicitada documentação necessária para a realização da festa os mesmos alegaram que não tinham alvará e nem autorização das autoridades responsáveis.

No local, as equipes realizaram buscas, onde foi encontrado em cima do telhado do banheiro uma arma de fogo, tipo pistola, da marca GLOCK 26 9X19 GEN 4, calibre .9mm, n.º de serie: AAHD539, com um carregador estendido com capacidade de 30 munições. A arma de fogo estava carregada com 31 munições intactas da marca LUGER 9mm, a qual foi apreendida juntamente com uma caixa de som utilizada na festa.

Questionados sobre a arma de fogo, os responsáveis não souberem informar quem seria o proprietário.

Diante dos fatos, os responsáveis pelo evento foram encaminhados juntamente com o aparelho de som, a arma e as munições à Primeira Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis.

Envie seu Comentário