21/01/2018 10h10

Ponta Porã: Homem capota carro furtado e fica gravemente ferido na BR 463

Dentro do carro havia vários kits de maquiagem que ficaram esparramados pela pista

Por: Dora Nunes
 
 

Por volta das 06h desse domingo, dia 21, policiais rodoviários foram acionados para atender ocorrência de acidente no KM 59 da BR 463. Chegando no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, onde percebeu-se que o condutor do veículo saiu da pista vindo a capotar, ficando gravemente ferido.

A vítima conduzia um veículo Parati, placas de Minas Gerais. Feita checagem, constatou-se que o carro foi furtado na cidade de Dourados por volta das 05h dessa manhã, tendo o dono do carro feito BO de nº 281/2018 no DEPAC-Dourados. Já o motorista do carro foi identificado como Robson Rodrigues de Souza, de 28 anos, e que possui longa ficha criminal.

Robson Rodrigues foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Ponta Porã e encaminhado com urgência ao Hospital Regional com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Matéria editada às 11h10 para acréscimo de informações

 

Os policiais encontraram no local do acidente, uma carteira preta com cartões e uma CNH em nome de Claudinei Antônio de Almeida, a carteira de trabalho de robson, uma mochila preta com roupas e uma chave com cartão de um hotel de Dourados-MS.

O carro estava carregado por diversos kits de maquiagem que ficaram espalhados pela pista e pela plantação.

O carro e os produtos foram encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã para as devidas providências.

Envie seu Comentário