02/03/2018 12h50

Polícia Militar / 4º BPM-CPA-1 desencadeia "Operação Fronteira 67".

Durante o período da operação estão sendo realizadas diversas ações simultâneas, visando coibir a prática de ilícitos, combater o tráfico de entorpecentes entre outros crimes, típicos da região fronteiriça.

Divulgação (A.D)
 
 
foto: Divulgaçãofoto: Divulgação

Ponta Porã/MS, na manhã desta quinta-feira (01/03) foi desencadeada a "Operação Fronteira 67", com o emprego de diversas Unidades operacionais da Polícia Militar: Comando de Policiamento de Área 1 (CPA-1), 4º BPM (Ponta Porã), 3ª CIPM (Amambai/MS), 14º BPMRv (PM Rodoviária), o Comando de Policiamento Especializado com o emprego do 18º BPM (BOPE) e do 19º BPM (CHOQUE), além da participação do como o Departamento de Operações da Fronteira (DOF) e do Grupamento de Policiamento Aéreo (GPA) que está atuando com o apoio de um helicóptero.

A operação tem como objetivo realizar o policiamento preventivo e repressivo nos municípios de Ponta Porã, Aral Moreira, Antônio João, Amambai, Paranhos, Sete Quedas e Coronel Sapucaia/MS. Durante o período da operação estão sendo realizadas diversas ações simultâneas, visando coibir a prática de ilícitos, combater o tráfico de entorpecentes entre outros crimes, típicos da região fronteiriça.

Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 1. "Guardião da Cidadania Fronteiriça"

Envie seu Comentário