07/03/2018 14h40

Policia Militar prende suspeito de furto

Diante das informações repassadas aos Policiais a Guarnição PM deslocou até o local informado onde supostamente residiam os autores do furto, no Jardim Panambi.

Divulgação ( AD)
 
 

O fato ocorreu por volta das 14h40min de terça-feira (06/03), quando uma equipe Policial Militar realizava rondas no Bairro Residencial Ponta Porã II, foi abordada por populares que informaram sobre um furto em uma residência ocorrido no dia anterior (05/03), na Rua Capitão Pedro Ribeiro, e informaram a equipe policial que no local havia câmeras de segurança que gravaram a ação dos criminosos, sendo estes identificados pelos vídeos.

Diante das informações repassadas aos Policiais a Guarnição PM deslocou até o local informado onde supostamente residiam os autores do furto, no Jardim Panambi.

Ao chegar no local a equipe entrou em contato com um indivíduo que estava em frente ao imóvel e tentou se evadir da abordagem policial, momento em que avistou os policiais, o cidadão foi informado acerca da denúncia referente ao furto ocorrido, tendo relatado aos policiais que o autor do delito havia sido seu genro. Diante do exposto os policiais realizaram buscas no interior da residência onde localizaram alguns dos objetos provenientes do furto: uma chapinha e um secador de cabelo, durante as buscas também foi encontrado um tablete de maconha totalizando 584 gramas, no interior da residência estavam presentes a esposa de um dos autores do furto e um terceiro indivíduo.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, juntamente com os objetos do ilícito.

Assessoria de Comunicação Social do 4° BPM/CPA 1.

"Guardião da Cidadania Fronteiriça"

Envie seu Comentário