Tráfico de drogas

População denuncia e PF prende traficante com 64 kg de cocaína

Carro falhou com droga escondida no tanque e chamou a atenção além da conta

07/11/2018 06h10 - Divulgação (TP)

 
Tudo isso de cocaína estava escondida dentro do tanque do veículo - Foto: Divulgação (PF)Tudo isso de cocaína estava escondida dentro do tanque do veículo - Foto: Divulgação (PF)

A Polícia Federal de Dourados/MS efetuou a apreensão de 63,8 Kg (sessenta e três quilos e oitocentas gramas) de cloridrato de cocaína e de pasta base de cocaína, distribuídas em sessenta tabletes. A droga encontrava-se em compartimento oculto junto ao tanque de combustível de um veículo Fiat Strada, de placas OOK-2673, o qual se encontrava em uma oficina na cidade de Ivinhema/MS.

A Polícia Federal foi avisada por populares que perceberam uma movimentação estranha do ocupante do veículo, quando este apresentou problemas mecânicos. Ao receber a denúncia os Policiais Federais diligenciaram nos Municípios de Deodápolis/MS e Ivinhema/MS, tendo localizado um automóvel com as características da denúncia em uma oficina nesta última cidade. Uma vez localizado o veículo, foi efetuada uma vistoria minuciosa, tendo sido localizado um compartimento oculto no tanque de combustível onde estava o entorpecente.

A ação resultou na prisão de um indivíduo do sexo masculino, de 44 anos, o qual era proprietário do veículo e se encontrava na oficina. Não foi informado o destino do entorpecente.

Esta apreensão demonstra a importância da população em auxiliar as forças de segurança pública por meio de denúncias, as quais resultam, muitas vezes, em apreensões de produtos ilícitos e prisão de criminosos.

 
Foto: Divulgação (PF)Foto: Divulgação (PF)

Envie seu Comentário