18/09/2017 13h40

Prefeito ameaça de morte ex-secretário de fazenda e caso é denunciado na Polícia

Polícia vai investigar o caso que agitou a pequena cidade.

Midiamax
 
 

O ex-secretário de Administração da Prefeitura de Aral Moreira, Fabrício Franco Marques, de 36 anos denunciou o atual prefeito da cidade, Alexandrino Aréavalo Garcia, 41 anos, por ameaça de morte e de agressões verbais.

O fato foi registrado na delegacia de Policia da cidade e segundo Fabrício aconteceu nesta segunda-feira por volta das 08h da manhã em seu local de trabalho no Centro de Referencia Especializado de Assistência Social (CREAS).

Fabrício disse na polícia que o prefeito chegou ao CREAS e sem pedir permissão adentrou na sua sala passando a injuriá-lo e utilizando de palavras de baixo calão como vagabundo, dizendo: "Quero conversar de homem para homem com você porque as coisas não são assim, você é um vagabundo, não presta".

Em seguida a esta declaração, o prefeito, conforme a ocorrência policial, desferiu um tapa no rosto de Fabrício que se levantou e empurrou o prefeito.

Segundo Fabrício, o prefeito colocou a mão na cintura mostrando que estava armado, porém como Alexandrino estava com a camisa para fora da calça, Fabrício não conseguiu ver se ele estava com arma ou não.

Fabrício afirmou os policiais que perguntou ao prefeito se ele estava lhe ameaçando e teve como resposta: "eu não ameaço, eu faço!".

Envie seu Comentário