27/02/2018 07h10

Preso homem que matou amante de esposa a pauladas em cama

Após encontrar o desafeto deitado em sua cama.

Midiamax
 
 

Raimundo Nonato da Silva de 64 anos foi preso por matar Fabiano de Oliveira Conceição de 38 anos no domingo (25), em Nova Alvorada do Sul, cidade a 115 quilômetros de Campo Grande. Raimundo matou Fabiano após encontrar o desafeto deitado em sua cama, com sua esposa.

De acordo com o site Alvorada Informa, o crime ocorreu no inicio da tarde de domingo (25), no bairro Vacilio Dias, depois que o acusado chegou do trabalho e encontrou sua esposa e Fabiano juntos na cama.

Após dar várias pauladas na cabeça da vítima que morreu em cima da cama, o marido fugiu, mas foi localizado e preso pelos investigadores na manhã desta segunda-feira (26), escondido na casa de um morador no mesmo bairro.

Em depoimento ele confessou o crime, e disse que ao chegar em casa, foi informado pelos filhos menores que havia um homem na cama do casal com a mãe deles.

Raimundo também contou que estava trabalhando em Caarapó e quando chegou em casa no início da tarde, encontrou a vítima com sua mulher.

‘’Quando eu cheguei encontrei o cara deitado na cama com a minha mulher, aí perdi a cabeça e fiz o que fiz’’.

Raimundo diz que já tinha uma desavença antiga com Fabiano. ‘’Ele já tinha me injuriado muitas vezes, até já me deu uma pedrada na minha cabeça e tomei cinco pontos. Perdoei ele duas vezes, mas tinha avisado que se não fosse na minha casa, porque se eu chegasse e achasse ela lá o bicho ia pegar’’. Ele então foi preso e encaminhado a uma das celas da delegacia.

Envie seu Comentário